IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Segurança Pública

Adolescentes participavam de rave em Mosqueiro, encerrada pela PM

Festa rave à beira da piscina no Ariramba reunia um grupo de pessoas com bebidas alcoólicas, entre elas, menores de idadeDuas mulheres adultas apontadas como promotoras da festa foram detidas com os demais frequentadores

Trinta e seis pessoas, entre elas, quatro adolescentes, foram detidas na madrugada deste domingo (05), por policiais militares do 25° Batalhão e da Rotam Motos, durante uma festa rave, realizada no distrito de Mosqueiro, em Belém.

Os policiais chegaram ao local por volta da 00h30, após denúncias de que, na rua Jardim Maués, no bairro Ariramba, um grupo de pessoas estaria participando de uma festa, com a presença de menores de idade, bebidas alcoólicas e som alto.

Duas mulheres, de 19 e 36 anos, foram identificadas como as responsáveis pelo evento e detidas junto com os demais frequentadores da festa, todos apresentados na 9ª Seccional de Polícia Civil de Mosqueiro.

Os adultos devem responder por descumprimento do Decreto Estadual n° 800, que proíbe eventos de qualquer natureza, com mais de dez pessoas. Os menores de idade foram entregues ao Conselho Tutelar.

__________

Agência Pará