IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Cultura

Boi Veludinho e Grupo Regional Sancari encerram programação musical do Círio na Estação

Grupo Regional Sancari vai se apresentar na orla da Estação das DocasNo domingo do Círio (09), um cortejo do Boi Veludinho e a apresentação do Grupo de Carimbó Sancari marcarão o encerramento da programação musical do Projeto Círio na Estação 2022, que desde o último dia 3 de outubro promove shows culturais para turistas e visitantes do complexo. A programação ocorre na orla, entre os Armazéns 1 e 2, com entrada franca. 

O cortejo começará as 17h30, com saída do terminal fluvial, no Armazém 1, e prossegue por toda a extensão dos armazéns 1 e 2 até a orla, onde os integrantes e sua banda tocando músicas dançantes vão animar os visitantes. 

A apresentação do Boi Veludinho será encerrada as 19 h, quando terá início o show do Grupo Regional Sancari, que levará música amazônica ao público em uma roda de carimbó. Além do cortejo e do show, os visitantes poderão conferir a exposição fotográfica “Maria, seu povo alcança”, da Guarda de Nossa Senhora de Nazaré, no Armazém 2, que estará aberta até 31 de outubro.

Exposição fotográfica “Maria, seu povo alcança”, da Guarda de Nazaré, pode ser vista até 31 de outubroEsta é a terceira edição do Projeto Círio na Estação, uma realização do governo do Estado, por meio da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. “Ficamos imensamente felizes com o sucesso de público em todos os dias de programação. Esperamos que todos tenham aproveitado bastante e que retornem para a edição 2023”, disse Ruan Rocha, diretor-presidente da OS Pará 2000.

Serviço: Programação cultural na Estação das Docas no domingo do Círio (09/10)

Cortejo do Boi Veludinho, as 17h30
Grupo de Carimbó Sancari – na orla – as 19 h
Exposição fotográfica “Maria, seu povo alcança” - até 31 de outubro, nos armazéns 1 e 2. Entrada franca.

___

Ag. Pará