IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Economia

Voo direto de Belém a Flórida retorna em dezembro

Novidade chega no momento preciso de alta temporada de férias, no qual milhares de brasileiros devem viajar para os Estados Unidos

A Azul retomará o voo direto ligando Belém, capital do Pará, a Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), a partir de 15 de dezembro. As viagens serão realizadas quatro vezes na semana, em aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para 174 clientes.

O anúncio foi feito por Cesar Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul, junto a André Dias, secretário de Turismo do Pará, e de  José Fernando Gomes Jr., secretário de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia do estado.

A novidade chega no momento preciso de alta temporada de férias, no qual milhares de brasileiros devem viajar para os Estados Unidos, um dos destinos internacionais mais buscados pelos viajantes segundo o Kayak.

“A programação de voos partindo de Belém vai ao encontro da premissa da Azul, que é descentralizar as nossas operações e fomentar o turismo nas mais diferentes regiões do país e do mundo”, disse Cesar Grandolfo. 

“Estamos bastante felizes com a retomada dessa conexão partindo de uma cidade tão importante do país e agradecidos pela parceria do governo para chegarmos a esse dia”, concluiu o executivo.

 

Brasil Turismo