IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Atualidades

Tenista paraense participa de Campeonato Brasileiro Interclubes

Nicholas Matos disputará em Santa Catarina na categoria até 14 anos

O atleta Nicholas Matos é o campeão na categoria 14 anos do Campeonato Paraense 2022Promessa do tênis paraense, Nicholas Matos, participará do Campeonato Brasileiro Interclubes - CBI 2ª Etapa Itamirim Clube de Campo, de 15 a 24 de junho, em Itajaí, Santa Catarina. Pela categoria até 14 anos, o tenista vai em busca de mais um título para o currículo, com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). 

“Eu acho que estou treinando bem e me dedicando, com um treinamento forte. Minhas expectativas para esse torneio é que me saia bem, que eu possa aprender tanto com a vitória, como a derrota, além de fazer novas amizades de dentro da modalidade”, disse Nicholas.

No último fim de semana, o tenista participou do Campeonato Paraense, em Belém, sendo campeão pela categoria 14 anos, o que serviu de estímulo para a próxima competição da modalidade.

Após as competições nacionais, Nicholas vai passar por um período de treinamentos no sul do Brasil, onde irá participar também de torneios válidos pela Confederação Sul-Americana de Tênis (COSAT), no Paraná, além de competições como o Campeonato Brasileiro de Tênis, em Minas Gerais. 

_________________

Bianca Rodrigues | Ag. Pará