IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Atualidades

Prefeitura divulga o resultado do concurso para os cargos de professor e técnico pedagógico

Nesta quarta-feira, 13, foi publicado o edital de homologação do resultado final e classificação, além do edital de resultado final do Concurso 002/2020, da Secretaria Municipal de Educação (Semec)

Nesta quarta-feira, 13, foi publicado o edital de homologação do resultado final e classificação, além do edital de resultado final do Concurso 002/2020, da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Confira aqui o resultado.

“Parabenizamos a todas e a todos os candidatos que participaram desse concurso”, celebrou a secretária municipal de Administração, Jurandir Novaes. 

Vagas - As provas do certame foram realizadas em dezembro de 2021, com quase 40 mil candidatos inscritos, 404 vagas ofertadas e cadastro de reserva. Entre as vagas ofertadas estão as de professor de língua portuguesa, matemática, história, geografia, inglês, artes, ciências e educação física; e técnico pedagógico. 

Concurso da Semad - É importante salientar que, além do concurso 002/2020 (homologado nesta quarta-feira), a Prefeitura de Belém deve homologar o concurso 001/2020 da Secretaria Municipal de Administração (Semad), no próximo mês de maio.

Desde o início da gestão, também foram realizados processos seletivos simplificados (PSS) visando a atuação dos classificados na rede municipal de ensino.

Para acessar o resultado do concurso, acesse o site da AOCP .

________________ 

Ronaldo Gillet | Ag. Pará