IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Em Marapanim, quatro pessoas são presas por tráfico de drogas durante a Operação Festas Seguras

A ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu quatro pessoas, sendo três homens em flagrante e um cumprimento de mandado judicial contra uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas, na tarde da sexta-feira (31), em Marapanim, nordeste do estado. 

As prisões ocorreram após trabalho investigativo e de  identificação da residência onde a mulher estava, que é integrante de uma facção criminosa e tinha contra ela um mandado de prisão em aberto. 

Durante a diligência e abordagem, além da mulher, três homens foram encontrados no local. Dois deles tentaram fugir e esconderam uma embalagem com entorpecentes. Enquanto o terceiro colocava um cachorro na entrada do local para tentar impedir o acesso dos agentes de segurança pública. 

Todos foram autuados e conduzidos à unidade policial para procedimentos cabíveis, além de cinco Pedras de Oxi que foram apreendidas com eles.

"Nossa ação de hoje é resultado do trabalho investigativo de todos os servidores da unidade em prol do combate incisivo e incessante aos crimes de tráfico de drogas e organizações criminosas que atuam no município. Nosso objetivo é também libertar a sociedade Marapaniense, em especial a juventude, deste mal que são as drogas. Vamos continuar trabalhando e combatendo este e outros crimes na região", afirmou o delegado João Ferrão. 

Os presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles já estão à disposição da Justiça.

__________

Agência Pará